Por Bianca Venturotti
Lucas Lucco aparece gordinho no clipe "Vai Vendo"
No vídeo, o gato ganha uns quilos a mais, faz o pegador e já ultrapassa mais de 1 milhão de views no Youtube. Impossível assistir só uma vez!

Lucas Lucco acaba de deixar mais uma prova de que 2014 foi o seu ano. Com sua música estourada nas rádios, milhões de fãs por todo o Brasil e uma participação incrível na "Dança dos Famosos", ele acaba de lançar um clipe que promete ser o hit do próximo verão.

Mas o vídeo não é uma produção qualquer. Nesta música, "Vai Vendo", o gato se transforma em um gordinho que leva um baita pé na bunda das beldades Anitta,Juliana Paiva e Aninha Guedes. O que elas não sabem, é que o muso toma uma poção que o deixa saradíssimo!

Isso mesmo! Depois de recusarem o gato pelo seu peso, ele acaba se transformando no cara mais bonito da balada e começa a atacar de pegador! Ele, beija uma, duas, três... Mas o ponto forte mesmo é ele se acabando de dançar com uns quilinhos (ou quilões) a mais.

O vídeo, que mal foi lançado e já ultrapassa 1 milhão de visualizações na rede, se tornou um viral entre os fãs. Até quem não conhecia o sertanejo está amando o single!

Claro que as belas iam acabar se arrependendo, não é mesmo? Afinal, quem resiste ao Lucas Lucco , gente? A surpresa, com a Sabrina Satto, fica pro final. Nós a-do-ra-mos!

Lucas Lucco
No maior love! Carla Diaz e Lucas Lucco aparecem juntinhos em cartaz do filme "Rodeio Rock"
Lucas Lucco lança trecho de música gravada com Marília Mendonça
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema