Por Pedro Lino
Lucas Rangel, Ana Clara e outros Viners mais engraçados do Brasil
Lucas Rangel, Ana Clara e outros Viners mais engraçados do Brasil
Com vídeos curtos os jovens fazem sucesso e possuem mais de 100 mil seguidores no Vine.

Para quem não conhece, Vine é a mistura do Instagram com o Tumblr, o site permite que usuários criem vídeos curtinhos e compartilhe com os seguidores em suas contas. Porém, como tudo na internet, existe uma galera muito vida louca criando filminhos divertidos e muito sem noção!

Os Viners se divertem com tudo, vale misturar cachorro, com peruca, amigos e tudo que vier na imaginação! O Purebreak separou os 6 brasileiros mais famosos desta rede social para colocar nesta lista da GARGALHADA! Aproveite a falta de parafusos na cabeça dessa galera para se divertir com as postagens!

Lucas Rangel

Com mais de 900 mil seguidores, Lucas usa o humor "nonsense" para fazer graça na internet!

Ana Clara

A gata tem a super ajuda de seu pai na maioria dos vídeos! Ela já conseguiu mais de 300 mil seguidores e os filminhos foram assistidos mais de 22 milhões de vezes!

Ana Carolina Said

Carolina está sempre com os amigos quando vai fazer os vines. Ela conquistou a audiência de 142 mil usuário que seguem a conta dela.

Cris Sevieri

O jovem faz a linha cinema mudo e investe em produções com bastante "ação"! Ele tem pouco mais de 100 mil seguidores.

Amandioca

Amandioca prefere fazer vídeos sozinha, apenas alguns envolvem amigos e família, mesmo assim as postagens são hilárias! A atriz tem 17 anos e 59 mil seguidores.

Marlon Langoni

Marlon adora misturar seus vídeos com virais na internet, a combinação dá certo e não tem como segurar o riso! O Viner tem 45 mil seguidores.

Ficou com vontade de ser um Viner? Se inspire nas web celebridades e perca toda sua vergonha na cara! Agora pegue seu smartphone, crie uma conta no vine.co e seja feliz!
sobre
o mesmo tema