Por Bianca Venturotti
Cantora acaba de lançar um clipe novinho em folha e bateu um papo exclusivo com o Purebreak.

Sem querer ela chegou para ficar e já está conquistando fãs no Brasil inteiro. Ex-MC Beyoncé, a carioca Ludmilla está a todo vapor com o lançamento do primeiro CD de sua carreira, chamado "Hoje".

A funkeira, que não nega as origens e representa o gênero com muito talento, agora assume um lado mais pop, com músicas recheadas de batidas dançantes e letras que prometem levantar o astral de qualquer um.

assumida da diva Beyoncé, a gata ganhou espaço na cena musical e, em entrevista ao Purebreak, não negou que o sucesso repentino a pegou de surpresa:

"Eu sempre fiquei muito na internet. Meu Facebook era super tranquilo, até que praticamente da noite para o dia minha música estourou e eu mesma nem tinha conhecimento disso. Eram pessoas me adicionando de São Paulo, Espírito Santo (onde a música começou a estourar), me parabenizando pelo meu trabalho... A ficha demorou para cair, sabe? Mas eu fiquei super feliz e comecei a me dar conta de que a coisa estava ficando séria", conta.

E isso foi só o começo. Logo a gata começou a se apresentar dentro e fora do Rio de Janeiro e não havia um só lugar onde o público não soubesse cantar a sua música.

Ludmilla dança e canta no divertido clipe da música "Hoje"
Ludmilla dança e canta no divertido clipe da música "Hoje"

Não demorou muito para que Lud, como é conhecida entre amigos, se transformasse um fenômeno nas rádios nacionais. Prova disso foi o convite para assinar com a gravadora Warner Music Brasil, responsável pelo lançamento do seu primeiro projeto.

"Hoje" conta com 15 faixas, apresentando a música que dá título ao CD como o carro chefe desta nova fase. Os cantores Belo e Buchecha também marcam presença e fazem participações especiais nas músicas "Não Quero Mais" e "Tudo Vale a Pena", respectivamente.

"O CD ficou do jeitinho que eu queria. Não, na verdade, ele ficou melhor, me surpreendi muito! Confio muito na equipe que trabalha comigo, só dei um pitaco ou outro e ele ficou incrível. Tudo foi muito inesperado e o saldo foi positivo. Hoje encontro com artistas famosos que falam que tem meu álbum baixado no celular e eu nem acredito. Claudinha Leitte, Anitta e Sabrina Satto já têm ele no iPhone, fiquei super feliz", revela.

E as novidades não param por aí. A gata acaba de gravar uma nova parceria com a cantora Claudia Leitte, "Te Ensinei Certinho", que será lançada em breve.

Com mais de 21 milhões de visualizações no Youtube em um vídeo feito por uma fã no começo da carreira, a morena já arremata outros quase 10 milhões somando seus dois novos clipes, "Hoje" e "Sem Querer". Ainda não viu o clipe? A gente mostra aqui!

(Escrito por Bianca Venturotti)

Warner Music Brasil divulga o clipe "Hoje", da cantora Ludmilla
sobre
o mesmo tema