Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

Ludmilla reclama de contratação de apresentador racista pelo SBT
Ludmilla reclama de contratação de apresentador racista pelo SBT
Conhecido pelo nome de Marcão do Povo, o apresentador foi demitido da Record após chamar a funkeira de "macaca".

Não é novidade para ninguém que o racismo é um dos grandes problemas do Brasil e do mundo inteiro. Diversas pessoas enfrentam problemas por conta desse preconceito no seu dia a dia, incluindo várias celebridades negras. Como todo mundo também sabe, a funkeira Ludmilla já foi vítima de diversos casos desse, principalmente na internet. No início de 2017 ela foi chamada de "macaca" por um jornalista da Record, que acabou sendo demitido após o ocorrido. Entretanto, ele agora foi contratado pelo SBT.

Quando Marcão do Povo, apresentador do "Balanço Geral" no Distrito Federal, foi demitido, a cantora revelou ter ficado bastante contente com o posicionamento da emissora. Afinal, é sempre bom ver esse tipo de gente sendo punida, né? Mas, a contratação do mesmo jornalista pela SBT deixou Ludmilla bem chateada. "Caraca, fez bem, não está conivente com este tipo de ação e não concorda com este tipo de crime. Quando eu soube que o SBT o contratou, pensei: 'Oi?'. Não posso mudar nada. É algo que me assustou, e não imaginei isso", declarou em entrevista à revista Glamour.

Que situação chata, hein? Enquanto milhares de pessoas sofrem por conta desse preconceito estupido, os responsáveis por causarem todo esse sofrimento continuam impunes. Até quando?

Ludmilla
Ludmilla lança videoclipe de "Cheguei" no Youtube e fãs piram na internet!
Ludmilla comemora aniversário de 22 anos com festa indiana e look inspirado em vampira!
Ludmilla lança versão remix de "Otra Vez" com Zion & Lennox e se solta no reggaeton!
Ludmilla e sua viagem à Paris: saiba tudo que a dona do hit "Sou Eu" está fazendo na Cidade Luz!
ver todas as notícias de Ludmilla Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema