Por Bianca Venturotti
Impossível não pirar com o visual da estrela pop!

Os fãs da Ludmilla já estão acostumados a ver a gata lacrando por aí. Afinal, a cantora segue fazendo o maior sucesso com seus hits nas rádios de todo o Brasil, está bombando com seu novo clipe, emplacando shows lotados por aí e ainda por cima vive fazendo muita gente babar pelo seu estilo. Isso mesmo! A musa do funk adora causar na hora de se vestir e compartilhar o seu famoso "look do dia" nas redes sociais. Mas se tem algo que chama tanta atenção quanto as roupas da cantora, é o seu cabelo.

A dona do single "24 Horas Por Dia" é camaleoa assumida, ou seja, adora mudar o visual e mexer nas madeixas é com ela mesma. A gata, que recentemente surgiu com algumas mechas azuis e agora está super platinada, já investiu em diversos penteados exóticos (e maravilhosos!) e não cansa de surpreender os fãs a cada mudança. Nós amamos!

Ludmilla no clipe "24 Horas Por Dia"

Pensando nisso, nós do Purebreak não poderíamos deixar de relembrar algumas destas vezes em que a funkeira resolveu deixar muita gente de queixo caído por aí e surpreendeu os seus seguidores com muita atitude e estilo, né? Então confira a nossa galeria, se inspire e faça como a Ludmilla: arrase da cabeça aos pés!

Ludmilla
Ludmilla é confirmada na trilha sonora de "A Cor Púrpura" ao lado de Megan Thee Stallion, Alicia Keys, H.E.R e mais
"Numanice": Jade Picon, Boca Rosa, Maisa e mais 15 looks de famosos no show
Irmão de Bruno Gagliasso racista? Ludmilla foi chamada de "macaca" por Thiago em festa: "Fiquei mal"
Ludmilla erra o hino nacional no GP de Interlagos: 5 famosos que já cometeram a gafe
ver todas as notícias de Ludmilla Ver + matérias
sobre
o mesmo tema