Por Victor Viana
Temperaturas elevas e pouca roupa, quem não gosta?

O inverno está se despedindo e a primavera chegando, mas pelo visto é o verão que tem dominado tudo por aqui! E se for para sentir calor, que seja numa praia, não é? Mesmo com todo o trabalho duro, se tem uma coisa que as nossas celebridades queridas não dispensam, é a chance de se refrescar. Se você já está suando, prepare-se, pois a temperatua irá subir ainda mais! Confira com o Purebreak as famosas que ficam super bem de biquíni! Tem Bruna Marquezine, Anitta, Grazi Massafera, Sabrina Sato e muito mais!

A Ludmilla arrasa no funk, mas sempre que a cantora posta uma foto mais ousada, os fãs se derretem. Claro né, com um corpo daqueles não tem quem não aprecie. Suas últimas postagens no Snapchat deixaram todos os fãs babando. A gata estava aproveitando o sol na beira da piscina em sua casa no Rio de Janeiro. Suas curvas, obviamente, não passaram despecebidas dos olhares do público. Parece que todos esses suas coreográfias tem contribuído para Ludmilla ficar com esse corpão de admirar.

Pois é, há muitos movitos para reclamar dos dias quente, porém, não dá para negar que existe muita coisa boa também! Olhando essas fotos dá até vontade de pegar uma praia. Só cuidado para não perder muito tempo admirando as "paisagens" e esquecer de passar o protetor solar!

Ludmilla
Ludmilla é confirmada na trilha sonora de "A Cor Púrpura" ao lado de Megan Thee Stallion, Alicia Keys, H.E.R e mais
"Numanice": Jade Picon, Boca Rosa, Maisa e mais 15 looks de famosos no show
Irmão de Bruno Gagliasso racista? Ludmilla foi chamada de "macaca" por Thiago em festa: "Fiquei mal"
Ludmilla erra o hino nacional no GP de Interlagos: 5 famosos que já cometeram a gafe
ver todas as notícias de Ludmilla Ver + matérias
sobre
o mesmo tema