Por Carolinne Rigotti
Distância seria o motivo da separação.

O mundo dos famosos tem uma nova solteira no pedaço: Ludmilla! A cantora colocou um ponto final no seu namoro com o produtor norte-americano Xerxes Frechiani após cinco meses de relacionamento. A bruxa está à solta mesmo, hein!

Segundo o site do jornal Extra, uma fonte próxima à artista que vai abrir as Olímpiadas 2016, no Rio de Janeiro, disse que a distância teria sido o grande problema no relacionamento. Afinal, para quem não sabe, Lud vive no Rio de Janeiro e o rapaz mora em Miami, nos Estados Unidos. Isso teria pesado na decisão da separação. Que bad!

Ludmilla já tinha até dito em entrevista recente que não gostava de ver o amado tão longe. Os dois se conheceram no Carnaval 2016 e começaram o namoro em março, o que fez o rapaz ficar um bom tempo em terras brasileiras para curtir mais o tempo com a amada, mas logo teve que voltar para as obrigações como produtor. Após tirar o status de sua página do Facebook, a voz de "Bom" contou através de sua assessoria que está focada no novo CD e não vai mais se pronunciar sobre o assunto.

Ludmilla
Ludmilla é confirmada na trilha sonora de "A Cor Púrpura" ao lado de Megan Thee Stallion, Alicia Keys, H.E.R e mais
"Numanice": Jade Picon, Boca Rosa, Maisa e mais 15 looks de famosos no show
Irmão de Bruno Gagliasso racista? Ludmilla foi chamada de "macaca" por Thiago em festa: "Fiquei mal"
Ludmilla erra o hino nacional no GP de Interlagos: 5 famosos que já cometeram a gafe
ver todas as notícias de Ludmilla Ver + matérias
sobre
o mesmo tema