Por Carolinne Rigotti
Luis Mariz no Youtube: veja os 5 vídeos mais polêmicos do namorado da Viih Tube!
Luis Mariz no Youtube: veja os 5 vídeos mais polêmicos do namorado da Viih Tube!
Os assuntos do canal do gato sempre dão o que falar e o Purebreak vai mostrar os principais pra vocês!

Viih Tube e Luis Mariz passaram por várias polêmicas juntos, mas isso não impede o gato de gravar vídeos com assuntos que deixam todo mundo de queixo caído! Afinal, o youtuber sempre gravou respondendo perguntas dos fãs e algumas geraram vários comentários nas redes sociais! Não tá lembrando de nenhum? Calma, que o Purebreak vai te ajudar nessa missão! Que tal dar uma olhada nos vídeos mais polêmicos publicados no canal do muso? Vamos lá!

JÁ BEIJEI UMA FÃ

Luis Mariz responde se beijou uma fã e muito mais!

Nesse vídeo, o gato responde várias perguntas feitas pelos fãs pelo Instagram. O namorado da Viih Tube revela que várias fãs já roubaram beijo dele e até pegaram nas partes íntimas! OMG!

EU JÁ TRAI?

Luis Mariz e Viih Tube respondem se já traíram em vídeo

Com a participação da amada, o youtuber responde várias perguntas, como "Vocês já traíram", "Rola algo mais do que beijo" e "Quem é o mais chato". Tenso, hein!

O BEIJO DA VIIH É RUIM?

Luis Mariz fala sobre beijo da Viih Tube em vídeo!

Nesse vídeo, o gato responde várias perguntas polêmicas, como "Já pensou em ser gay?", "Já assistiu pornô?", "Sua primeira vez?" e "O beijo da Viih é ruim?". Dá uma olhada!

JÁ MANDARAM NUDES?

Luis Mariz e MC Gui falam sobre nudes e respondem perguntas polêmicas!

Luis e ninguém mais e ninguém menos que MC Gui falam sobre nudes, pegação e respondem várias perguntas bem tensas, com direito a muita ironia e várias risadas!

1 ANO SEM SEXO OU INTERNET?

Luis Mariz e os youtubers Bruno Mateus e Sabrina Iorio respondem perguntas feitas pelo Instagram!

Luis convidou os amigos Bruno Mateus e Sabrina Iorio, que também têm canal no Youtube, para responder perguntas no estilo "Você prefere", que a pessoa tem que escolher apenas uma das opções apresentada. Claro que isso vai dar confusão, né?

E aí, gostaram dos vídeos? Deixe sua opinião aqui no Purebreak!

sobre
o mesmo tema