Por Bianca Venturotti
Luis Mariz lança nova websérie no Youtube e surpreende fãs com lado ator
Luis Mariz lança nova websérie no Youtube e surpreende fãs com lado ator
O astro teen promete explorar o lado ator e revelar uma série de novidades para os fãs em breve. Saiba mais!

Luis Mariz é um verdadeiro fenômeno do Youtube e por este motivo, coleciona mais de três milhões de seguidores em suas redes sociais. Não é a toa que os fãs vivem querendo ficar por dentro de todas as novidades que acontecem na carreira do gato, né? Mas pelo visto, por essa ninguém esperava. O loiro acaba de revelar para o público o seu mais novo projeto: uma websérie novinha em folha, cheia de mistério e muitas surpresas!

Isso mesmo! Com direito a atuação do próprio youtuber (e mais três amigos), um roteiro de arrepiar e um teaser divulgado pelo astro nas redes sociais, esta promete ser a primeira de muitas outras histórias que o Luis pretende apresentar para os seus admiradores.

E não para por aí. Apesar de ainda não ter uma data oficial para ir ao ar, a websérie acabou motivando o gato a anunciar outra novidade para os fãs. O galã teen acaba de criar um canal exclusivo, intitulado "4 Formatos", somente para a publicação das séries. Impossível não estar ansioso para ficar por dentro de tudo o que vai rolar, né?

Luis Mariz estrela nova websérie no Youtube
sobre
o mesmo tema