Por Beatriz Vianna
Há um ano, Whindersson Nunes e Luísa Sonza subiram ao altar e o comediante fez questão de lembrar nas redes sociais. Para comemorar a data, Whindersson preparou um vídeo mega fofo dos melhores momentos dos dois juntos, incluindo o instante do "sim" na igreja. O casal que a gente adora já passou por bastante coisa, né?! Aproveite para relembrar com a gente!

Parece que foi ontem que Whindersson Nunes e Luísa Sonza trocaram as alianças. Mas a verdade é que o comediante e a cantora comemoram nesta quinta (28) um ano de casados. E como o próprio Whindersson lembrou, três anos do primeiro beijo. Muito romântico, né?! Luísa Sonza também não ficou de fora e compartilhou uns cliques com o maridão para deixar a gente suspirando (mais ainda) de amores.

"Nós somos um, e de nós, você é a melhor parte ❤️ Feliz 1 ano de casado, feliz 3 anos do nosso primeiro beijo, feliz mais um dia do resto de nossas vidas!", escreveu Whindersson na legenda.

Visualizar esta foto no Instagram.

Quando tamo junto tudo é mais divertido, nossas conversas sempre tem um rumo totalmente diferente do que começou, a nossa risada faz faltar a força nas pernas 😂 Qualquer lugar que não tenha nada de interessante fica cheio de coisa pra fazer quando eu ti com você. Por isso eu te amo tanto, nós temos objetivos e vamos alcançá-los, mas a caminhada com você é muito divertida, a gente sempre quer vencer, mas caso não vença, foi legal competir, foi divertido perder, foi engraçado, foi incrível. Nós somos um, e de nós, você é a melhor parte ❤️ Feliz 1 ano de casado, feliz 3 anos do nosso primeiro beijo, feliz mais um dia do resto de nossas vidas!

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) em

Parece pouco tempo aos olhos de quem vê, porém quem acompanha o casal sabe que os dois já passaram por bastante coisa e felizmente continuam juntos firmes e fortes.

Na alegria e na tristeza

Whindersson pediu Luísa em casamento num vídeo, mas nem só de momentos felizes vive um casal. Recentemente, a voz de "Devagarinho" teve um nude vazado na internet e foi vítima de vários comentários ofensivos e culpabilizadores. Luísa conseguiu contornar a situação da melhor forma possível: ajudando outras meninas que já tiveram seu corpo exposto na web dessa forma covarde. Se Whindersson ficou furioso? Nem um pouco, o comediante se manifestou e deu todo apoio à esposa. É assim que se faz mesmo, viu?

As carreiras vão muito bem, obrigada!

O casal nunca esteve melhor! Enquanto Whindersson Nunes segue fazendo seus stand-ups pela Europa (ui!), Luísa Sonza vem ganhando mais projeção na carreira. A cantora foi cotada para uma participação em "O Sétimo Guardião", lançou um clipe da versão forró de "Boa Menina" e dividiu há pouco tempo o palco com Pabllo Vittar!

A gente aqui que também é fã do casal adora ver o crescimento dos dois! E que continuem assim, né?!

Whindersson Nunes Batista
Whindersson Nunes posta foto fumando maconha, debocha de pastor e gera polêmica
Novo affair de Whindersson Nunes choca por semelhança com Virgínia Fonseca. Vote se você acha parecida!
Whindersson Nunes nu? Humorista está no OnlyFans cobrando valor impressionante para ver seu conteúdo adulto
Tirando casar, 5 coisas que Whindersson Nunes provou ser MUITO bom!
ver todas as notícias de Whindersson Nunes Batista Ver + matérias
sobre
o mesmo tema