Por José Corso Neto
  • kiko
  • VS
Se tem uma coisa que a atriz Susana Vieira tem na vida, além de simpatia, é a sorte! Em "Amor à Vida" sua personagem está sendo disputada por dois boys magias de tirar o fôlego: Kiko Pissolato e Julio Rocha. Com quem ela deve ficar?! Vote!

A mãe dedicada da família Koury, Pilar (Susana Vieira), já passou por poucas e boas durante toda a novela "Amor à Vida". A mami poderosa superou a perda de um filho, enfrentou uma traição e teve expulsar de casa o seu bem mais precioso (Félix)! Mas como dizem, depois da tempestade vem a bonança! A verdade agora, é que a mulher de atitude está sendo cortejada por dois gatos, Maciel (O Motorista Mal Encarado), e Jacques (O Médico Michê).

Os dois boys magias estão doidos para fazer com que Pilar se apaixone por eles. Mas verdade é que quem está se dando bem mesmo é a queridona Susana Vieira! A atriz vive cenas quentes com os atores Kiko Pissolato, que interpreta Maciel, e Julio Rocha, que dá vida ao personagem Jacques. A diva da TV brasileira troca carícias, mãos bobas e muitos beijos com os dois galãs. Muita telespectadora sonha em estar no lugar da artista!

Susana comentou as dificuldades de gravar a cena de sexo com Kiko Pissolato

Na última segunda-feira (16) foi ao ar a cena que Pilar e Maciel vão para cama e em entrevista ao site da novela, Susana comentou as dificuldades (será que tem alguma?!) da cena sensual. "É mentira falar que a pessoa chega lá e se embola. Quase todos os atores têm constrangimento, são coisas íntimas. Além disso, uma boa cena de sexo depende do diretor", explica a atriz.

"O mais legal é que houve uma química", afirma Kiko

Kiko revelou que realmente aconteceu uma química. "É um prazer muito grande trabalhar com ela. É incrível a energia que ela tem. Tenho uma admiração muito grande pela minha colega. O mais legal é que houve uma química que transparece e já sinto nas ruas a torcida por Pilar e Maciel. Quero que vire um par romântico de verdade", torce o ator que ficou completamente nu para um ensaio fotográfico.

Susaninha com dois Deuses gregos e você aí, solteira!

Com quem a Pilar deve se apaixonar? Maciel (Kiko Pissolato) ou Jacques (Julio Rocha)?

Amor à Vida
sobre
o mesmo tema