Por Guilherme Assumpção
  • VS
As duas cantoras convocaram um time de celebridades para estrelar seus mais recentes vídeos. Escolha seu favorito e vote muito!

Parece que a nova moda entre os músicos é lançar clipes cercado dozamigos famosos. Taylor Swift sambou na cara da sociedade ao convocar Selena Gomez, Cara Delevingne e mais celebs para seu bombástico "Bad Blood". Um pouco mais recentemente, Madonna divulgou "Bitch I'm Madonna" com uma pontinha de nomes como Beyoncé e Katy Perry. Mas quem lacrou mais?

A pergunta é difícil mas, se considerarmos o número de famosos por metro quadrado, "Bad Blood" consegue levar essa parada. Além de Taylor, são mais de 15 celebridades da música, moda e televisão reunidas numa só produção. Se a loira consegue bater "Bitch I'm Madonna" a gente não sabe, mas a vilã Arsyn com certeza tremeu na base ao enfrentar essa legião de celebridades.

Enquanto Tay apresenta muita porradaria em seu vídeo, Madonna tá mais preocupada em dançar até não poder mais. A parceria com Nicki Minaj e Diplo ganhou um clipe tão incrível quanto a música e, para melhorar as coisas, a Rainha do Pop chamou amigas como Miley Cyrus e Rita Ora para darem as caras por lá. Como não amar?

Tá legal, o Purebreak já deu um tempinho pra você pensar em qual dos clipes é melhor. Agora, chegou o momento da decisão. De uma vez por todas, qual desses vídeos com uma tonelada de famosos é o melhor?

Madonna
Madonna faz exigências para depois que morrer e uma delas ninguém imaginaria
Madonna está em estado grave? O problema de saúde que afastou a rainha do pop de sua turnê
Madonna: rosto inchado é criticado e ela levanta debate sobre body shaming
Madonna já levou fora de famoso brasileiro em festa. Saiba quem foi!
ver todas as notícias de Madonna Ver + matérias
sobre
o mesmo tema