Por Victor Viana
Eles amam você, mas vão demonstrar isso de formas bem opostas.

Todo mundo que é adolescente sabe como os pais podem ser bem implicantes. Mas, no geral, eles só querem o nosso bem. Outra coisa que todo jovem também sabe, é que pais e mães são bem diferentes na hora de tomar conta de seus filhos. Enquanto as mamães são mais cuidadosas, os pais não perdem a oportunidade de fazer aquela zoeira. Mesmo que para isso eles também tenham que fazer papel de mongol. Veja no Purebreak as maiores diferenças entre essa duplinha.

Como a mãe carrega o bebê durante nove meses em sua barriga, é normal que elas fiquem mais preocupadas com as crianças e tomem todo o tipo de cuidado para que não aconteça nenhum mal. Mesmo que na TV essas mulheres sejam um pouco "piradas", elas sempre são personagens fortes e dispostas a fazer tudo pelo seus filhos.

Já os pais, esses não deixam escapar uma boa piada. Óbvio que eles não irão fazer nada para maltratar os filhos, mas eles gostam de estimular a "coragem" nos pequenos. Sem falar que entram mesmo na brincadeira. Fica até difícil saber quem é a verdadeira criança. De qualquer forma, os dois são bem divertidos, cada um do seu jeito, né? E o que importa mesmo é o amor!

sobre
o mesmo tema