Por Victor Viana
Maíra Medeiros diz tudo o que você precisa ouvir para começar o ano de 2019 bem
Maíra Medeiros diz tudo o que você precisa ouvir para começar o ano de 2019 bem
Começo de ano é aquilo, né? Todo mundo bastante empolgado e cheio de energia para começar esse novo ciclo bem. Quem também está bastante animada é a nossa querida Maíra Medeiros, que publicou um vídeo com tudo o que a gente precisa saber para começar 2019 com o pé direito! Então, pode ir se preparando para fazer muitas anotações porque as dicas são ótimas.

Começo de ano é a época de fazer metas e pensar em tudo o que queremos atingir nos próximos 12 meses. Pois é, não tem como pensar muito diferente disso já que está todo mundo na mesma. Quem também está nessa vibe positiva é Maíra Medeiros! Na última quinta-feira (3), a influenciadora publicou um vídeo que todo mundo precisa assistir para começar 2019 bem e entendendo tudo. Se você é do tipo cético, talvez não dê muita bola. Porém, se faz a linha que se apega a qualquer tipo de amuleto, pode sentar que chegou a sua hora!

De acordo com as pesquisas de Maíra, 2019 é ano de número 3 (2 + 0 + 1 + 9 = 12 = 1 + 2 = 3). Isso significa que será um ano de bastante criatividade. É o momento de agir e ir atrás dos seus objetivos. Então, se você deseja fazer algo que te inspira, esse é o momento porque as chances de vingar são grandes. Além disso, a cor amarela é a que representa o número 3. E o que essa cor representa? Sabedora, inteligência e comunicação. 2019 será regido por Marte, que representa energia! Ou seja, mais uma vez aí a história de correr atrás dos nossos objetivos.

Já deu pare perceber que 2019 será um ano bem agitado, né? Mas, apesar disso, também precisaremos de cautela. Através do Tarot, a carta que irá representar este período é o Pendurado, que fala muito sobre manter a calma. No China, é o porco que irá representar este novo ano. O animal significa recompensa - o que é ótimo, né? - mas também fala sobre manter a calma e pensar bastante. A Maíra explica isso e muito mais no vídeo. Então, se você ficou interessado, é só apertar o play!

sobre
o mesmo tema