Por José Corso Neto
Depois de interpretar a toda boazuda Suellen, em "Avenida Brasil", Isis Valverde teve que enfrentar uma dieta e uma rotina de exercícios pesada para emagrecer e incorporar a jornalista Antônia, em "Amores Roubados".

"Assim você mata o papai!" Mais magra, a atriz Isis Valverde mostrou que está com o corpo em forma e pronta para arrasar no verão 2014. Prestes a estrear a nova minissérie da Globo, "Amores Roubados", a estrela descobriu, recentemente, que é portadora de uma doença autoimune que surge a partir da ingestão de glúten.

A substância está presente em pães e em diversos derivados da farinha. Isis contou que chegou a passar muito mal depois de ter se descuidado. "Foi um terror. Só passou quando eliminei o nutriente de uma vez e fiquei bem mais saudável. Até meu cabelo voltou a crescer", revelou ela em entrevista à revista "Corpo a Corpo" na edição de dezembro.

"Me sinto mais leve e disposta"

A gata contou também que aderiu à dieta sem glúten, o que caiu como uma luva, já que ela tinha que emagrecer para interpretar a jornalista Antônia, na trama que protagonizará ao lado de Cauã Reymond (possível affair da morena). Além disso, a artista também passou a se exercitar mais e chegar ao manequim 34.

"Treinava cinco dias na semana, sendo três para os funcionais e dois para o pilates. Gostei da mudança, me sinto mais leve e disposta", afirmou a beldade que na época da periguete Suellen, de "Avenida Brasil", vestia modelos no tamanho 36/38.

Isis Valverde
Crime cibernético! Isis Valverde e mais 8 famosos que tiveram fotos e vídeos pelados vazados
sobre
o mesmo tema