Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O que podemos aprender com as dificuldades de Maisa Silva em lidar com a transição capilar
O que podemos aprender com as dificuldades de Maisa Silva em lidar com a transição capilar
Há uns meses Maisa Silva decidiu embarcar no processo de transição capilar e assumir seu cabelo natural. Por muito tempo, a estrela do SBT dependeu da chapinha, mas agora, sempre que pode, exibe suas ondas. Não é uma decisão fácil, como a própria apresentadora diz. Mas sua persistência tem servido de exemplo para várias meninas. Quer ver por quê?!

Quem opta por se livrar de uma vez por todas da chapinha e, enfim, exibir as madeixas naturais, sabe que não é uma decisão fácil. A transição capilar mexe com a autoestima, mas também diz muito sobre a gente. Nos últimos meses, Maisa é uma dentre tantas outras meninas que decidiu embarcar nesse processo, mesmo sabendo que seria difícil. A apresentadora, que agora tem um talk show para chamar de seu, sempre compartilha com os fãs os updates da transição, sem esconder nadinha.

E o que podemos aprender com isso?

Não é só porque é celebridade que também não sofre com a parte difícil do processo. Muitas meninas se sentem inseguras, feias, insuficientes e desencorajadas a prosseguir com a transição. Nesses dias, para resolver a questão, vão lá e metem a chapinha mesmo. Com Maisa não está sendo diferente.

A estrela do SBT declarou que tem dias que ela sente horrível e com vontade de desistir. A adolescente também já cansou de postar foto e receber um ou outro comentário negativo.

Animated GIF

O que ela faz?

Persiste. Mesmo tendo dias ruins e recebendo críticas, Maisa continua firme e forte na transição. Reclamaram do cabelo na foto? Ela vai e continua postando. E diz mesmo quando não se sente bem, viu?! Por trás da queridinha do Silvio Santos há uma adolescente como qualquer outra.

E justamente por ser uma celeb, por sinal a jovem mais seguida do mundo no Instagram, Maisa prefere não esconder as etapas da transição capilar, pois sabe que há milhares de meninas que passam por isso ou estão tomando coragem para fazer o mesmo. Sempre que pode, ela conversa com uma fã nas redes sociais sobre o assunto e sana todas as dúvidas. Afinal, "se meu ídolo faz algo bom, por que não fazer também"? Mais ou menos esse raciocínio.

"Mas nem sempre Maisa está com o cabelo natural"

De fato, não. Se olharmos o feed da namorada de Nicholas Arashiro no Instagram, veremos que não é sempre que ela usa o cabelo natural, sobretudo nos eventos. Mas isso é algo fácil de ser compreendido. Maisa já mostrou de uma vez por todas que não tem vergonha do seu cabelo, que está em processo de transformação. É algo demorado. "Metade liso, metade ondulado", como a mesma mostrou uma vez no Twitter. O importante é você se sentir bem.

Se você quer passar pela transição capilar, mas ainda não se sente confortável para ir em tal evento com ele ou postar em todas as redes sociais, não há problema. Tome o seu tempo e não desista do seu objetivo - bem como nossa querida Maisera. <3

Image result for maisa gifs

Maisa Silva
A Maisa Silva deu a melhor resposta para as acusações de que estaria grávida
A Maisa revelou uns segredinhos do "Programa da Maisa" e a gente conta tudo pra você
Neste Dia da Mulher, Bruna Marquezine e Maisa mostram como deve ser a relação entre duas mulheres
A Maisa mostra como o delineador colorido combina com todos os eventos - inclusive o Carnaval!
ver todas as notícias de Maisa Silva Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema