Por Guilherme Assumpção
Este é o primeiro relacionamento da diva teen do SBT.

E não é que a nossa Maisa Silva está namorando, gente? Pois é! Essa linda aproveitou o Valentine's Day (O Dia dos Namorados dos Estados Unidos) para revelar aos seus seguidores no Instagram que está vivendo um romance com Nicholas Arashiro. A eterna Juju Almeida de "Carinha de Anjo" compartilhou a novidade através de um post na rede social.

Depois de contar pra todo mundo sobre o seu primeiro relacionamento, Maisa fez vários Stories diretamente de Buenos Aires, na Argentina, onde está curtindo férias com a família e o namorado. Neles, a diva explicou que Nicholas pediu para não aparecer tanto em seus vídeos, porque não é uma pessoa pública, tem vergonha e é menor de idade.

"Vocês vão ver as coisas pelas minhas redes sociais. Só não vou expor muito porque é um negócio meu, mas postei a foto para vocês não se sentirem fora disso", disse Maisa. "Eu não falei antes porque a gente não estava preparado e nem planejado falar publicamente. Mas, como já estavam falando, falamos", acrescentou.

No Instagram, Maisa ainda mostrou seu lado zoeira compartilhando um vídeo antigo seu no programa de Silvio Santos no SBT. Nele, ela aparece falando que ainda não está namorando e que isso deve acontecer só com 15 anos, idade com a qual está agora. "Não sei porque vocês ficaram surpresos, eu já tinha avisado", brincou.

O Purebreak deseja tudo de bom ao casal! <3

Maisa da Silva Andrade
Maisa e João Guilherme se beijam dentro do carro e deixam a web em choque. Vídeo!
Novo casal? Maisa se pronuncia após boatos de namoro com jogador da seleção brasileira
Maisa faz 21: vestido brilhante curtinho e com decote ousado marca comemoração. Veja fotos!
Maisa se declara para João Guilherme e posta fotos inéditas com o ator
ver todas as notícias de Maisa da Silva Andrade Ver + matérias
sobre
o mesmo tema