Por Beatriz Vianna
Há um tempo que Maisa embarcou na transição capilar e, vez ou outra, compartilha com os fãs nas redes sociais um pouco do resultado. Quem também está nessa, sabe que é um processo complicado, que mexe com a autoestima e requer paciência. Dessa vez, a estrela do SBT publicou fotos do cabelo natural no Twitter e as ondas já estão aparecendo!

"This is transição, mores". Foi assim que Maisa Silva compartilhou com os fãs, nesta quinta (7), como está ficando seu cabelo livre de química e chapinha. Há um tempo já que a estrela do SBT embarcou no processo de transição capilar e diversas vezes admitiu que quase desistiu. Quem também está nessa sabe que é algo que mexe muito com a autoestima e requer bastante paciência. E pelo visto a Maisa está se saindo bem, viu?!

A nova sequência de fotos mostra a adolescente mais seguida do mundo com as madeixas cheias de ondas. "Em alguns dias mais liso, em outros mais armado, mais enrolado", explicou na legenda.

Recentemente, atriz e apresentadora fez um desabafo nas redes sociais sobre amor próprio e aceitação. "Tô usando meu cabelo natural (transição) e isso mexe muito com a autoestima, tem dias que me sinto horrível, mas procuro sempre enxergar o lado positivo, o porque eu escolhi usar meu cabelo natural e etc", escreveu. Mas ainda que seja difícil, o importante é não desistir, né meninas?! E a Maisa é um ótimo exemplo pra gente! <3

Maisa ganha programa de talk show no SBT

Na última quarta (6), foi divulgado pelo SBT que Maisa Silva terá um programa só pra chamar de seu na emissora. "Maisera" será em formato de talk show e mostrará a pupila de Sílvio Santos entrevistando várias personalidades a cada semana.

Ainda sem data de estreia e horário definidos, o programa está previsto para março desse ano. Ou seja, não vai demorar muito para vermos a namorada de Nicholas Arashiro dando um show na telinha de novo - sem papas na língua e com muita espontaneidade!

Maisa da Silva Andrade
Maisa e João Guilherme se beijam dentro do carro e deixam a web em choque. Vídeo!
Novo casal? Maisa se pronuncia após boatos de namoro com jogador da seleção brasileira
Maisa faz 21: vestido brilhante curtinho e com decote ousado marca comemoração. Veja fotos!
Maisa se declara para João Guilherme e posta fotos inéditas com o ator
ver todas as notícias de Maisa da Silva Andrade Ver + matérias
sobre
o mesmo tema