Por Carolinne Rigotti
Maisa e Bruna Marquezine são bem comilonas e  foi a própria artista do SBT que assumiu isso!
Maisa e Bruna Marquezine são bem comilonas e foi a própria artista do SBT que assumiu isso!
E o que falar dessa amizade que começou agora e já consideramos pakas? As duas já estão trocando piadinhas e os fãs estão amando essa interação! Prova disso é que perguntaram sobre quando a dupla se encontraria de novo e as respostas foram as melhores! Vem ver!

Uma coisa é fato: os fãs estão AMANDO saber que Maisa e Bruna Marquezine se conheceram e se deram tão bem! Tanto que todos estamos ansiosos para um novo encontro entre as duas! E o pedido se tornou até uma nova interação entre a dupla, com direito a piadinha e tudo! Como não amar?

Um seguidor da estrela do SBT questionou: "Quando vai ver a Bruna Marquezine? Amo vocês juntas". Maisa, então, respondeu:" Não sei! Bruna, me leva para Noronhar-me! Quando eu estiver no Rio, eu vou invadir sua casa para a gente comer muitas comidinhas juntas. Gente, ela é muito comilona, que nem eu, e a gente ama restaurantes", disse a artista, entregando uma semelhança entre elas. Veja o vídeo:

Primeiro encontro da dupla

Bruna e Maisa se encontraram pela primeira vez em Los Angeles, após um evento de uma marca que as duas divulgam. E aonde isso terminou? Claro, em um restaurante! As artistas gravaram os momentos e riram muito - além de atacar algumas comidinhas - durante a noite. Que amizade incrível! Quem já quer ver o próximo encontro? Conta aí pro Purebreak e, claro, se ligue aqui para mais novidades!

Maisa da Silva Andrade
Maisa e João Guilherme se beijam dentro do carro e deixam a web em choque. Vídeo!
Novo casal? Maisa se pronuncia após boatos de namoro com jogador da seleção brasileira
Maisa faz 21: vestido brilhante curtinho e com decote ousado marca comemoração. Veja fotos!
Maisa se declara para João Guilherme e posta fotos inéditas com o ator
ver todas as notícias de Maisa da Silva Andrade Ver + matérias
sobre
o mesmo tema