Por Beatriz Vianna
Não é de hoje que a estrela tem que lidar com uma chuva de comentários maldosos na internet. Mais uma vez, a apresentadora do SBT foi vítima de rumores de que estaria grávida aos 16 anos. No entanto, a pupila do Sílvio Santos resolveu não ficar calada e deu a melhor resposta para a acusação em seu Twitter.

Aos 16 anos, Maisa Silvaestreou em novelas, lançou tendências, protagonizou personagens no cinema, ganhou o próprio talk show, fez intercâmbio e mais uma série de coisas bacanas. No entanto, parece que a galera está mais preocupada em espalhar rumores maldosos a seu respeito, do que focar na sua vida profissional. Recentemente, a estrela do SBT se irritou com a manchete de um site que dava a entender que estaria grávida. Reação compreensível, né?

Não é de hoje que comentários do tipo são espalhados na internet. Acontece que dessa vez Maisa deu uma resposta daquelas!

Já chega, né?!

Bruna Marquezine apoia Maisa

Bruna Marquezine também não ficou nem um pouco satisfeita com os boatos inventados sobre a Maisa. A atriz, que recentemente passou pelo mesmo em relação ao unfollow em Marina Ruy Barbosa, respondeu a acusação, dando força para sua amiga adolescente.

Estreia do "Programa da Maisa"

Enfim, os refrescos! O "Programa da Maisa" estreia neste sábado (16), no SBT, e a nossa querida apresentadora não poderia estar mais feliz. Em papo com a imprensa, Maisa revelou que os primeiros convidados serão Fernanda Souza e Matheus Ceará. "Eu quero que qualquer um que sente no meu sofá se sinta confortável. Todo mundo tem uma história para contar", disse.

O "Programa da Maisa" irá ao ar todos os sábados, às 14h15! Não vai perder, hein!

Maisa da Silva Andrade
Maisa e João Guilherme se beijam dentro do carro e deixam a web em choque. Vídeo!
Novo casal? Maisa se pronuncia após boatos de namoro com jogador da seleção brasileira
Maisa faz 21: vestido brilhante curtinho e com decote ousado marca comemoração. Veja fotos!
Maisa se declara para João Guilherme e posta fotos inéditas com o ator
ver todas as notícias de Maisa da Silva Andrade Ver + matérias
sobre
o mesmo tema