Por Victor Viana
Maisa está completando 1 ano e 3 meses de namoro com Nicholas Arashiro e a gente só consegue pensar no quanto o tempo voou desde que a estrela do SBT assumiu o relacionamento. Pois é, no começo todo mundo foi pego de surpresa e teve uma galera que custou a acreditar que a pequena Maisa estava namorando. Bom, aconteceu e agora a gente não quer mais que esse namoro acabe.

Foi em fevereiro de 2018 que Maisa Silva resolveu contar para o mundo que estava namorando Nicholas Arashiro. A notícia chocou bastante gente, principalmente aqueles que ainda viam a atriz como uma garotinha. Na madrugada desta segunda-feira (18), a apresentadora fez um tweet para comemorar mais um aniversário de namoro. Ela e o boy estão há 1 ano e 3 meses juntos e, pelo visto, a adolescente continua muito contente. Inclusive, até desejou que o relacionamento dure pra sempre. Muito fofa, né? Mas a verdade é que nós do Purebreak também desejamos isso.

"Quero que dure pra sempre. A minha parte eu vou fazer porque ele faz muito bem pra mim. É tão legal encontrar alguém pra dividir tudo com você de um jeito tão leve... A cada dia parece que faz mais sentido ainda. O futuro a Deus pertence, né, mas tomara que ele deixe nós juntinhos", escreveu Maisa em seu Twitter, sempre muito consciente da realidade. "E tem outra, se a gente terminar vai ser uó pra esquecer esse menino. Todo lugar que eu vou, salão, restaurante, escola e etc., todo mundo pergunta: "E o Nicholas? Como tá?". Eu não posso fazer nada se todo mundo o ama", completou. Ou seja, como não torcer para que Maisa e Nicholas Arashiro fiquem juntos para sempre? Mas, vale ressaltar que, caso chegue ao fim, não vamos perturbá-los muito, como sempre fizemos com Bruna Marquezine e Neymar.

Veja as publicações de Maisa:

Maisa da Silva Andrade
Maisa e João Guilherme se beijam dentro do carro e deixam a web em choque. Vídeo!
Novo casal? Maisa se pronuncia após boatos de namoro com jogador da seleção brasileira
Maisa faz 21: vestido brilhante curtinho e com decote ousado marca comemoração. Veja fotos!
Maisa se declara para João Guilherme e posta fotos inéditas com o ator
ver todas as notícias de Maisa da Silva Andrade Ver + matérias
sobre
o mesmo tema