Por Isabela Henriques
Maisa Silva e sua mãe fazem um vídeo juntas
Maisa Silva e sua mãe fazem um vídeo juntas
É cada pergunta que esse povo faz, né?

Nossa querida e adorada Maisa Silva publicou um vídeo na última quarta-feira (15) e dessa vez com participação mais que especial de sua mamãe! Sim, a youtuber aderiu a tag "Mãe e Filha" e as duas falaram um pouco mais sobre relacionamento que possuem e contaram antigas histórias que passaram juntas ao longo da pequena trajetória da atriz.

Logo de início perguntaram para Maisa qual era a primeira lembrança que ela possuía das duas juntas. Para a surpresa dos fãs, a jovem respondeu que foi o seu próprio nascimento. Isso mesmo gente! Mas, calma. Depois ela explicou que viu o vídeo muito pequena. Ou seja, só quis enganar a gente. Após isso, ela faz uma pergunta sobre o seu nome e a mãe revelou que se não fosse Maisa, seria Mariana. Qual vocês preferem?

Maisa Silva conta com a presença de sua mãe para a tag "Mãe e Filha"

Não há como negar que os vídeos dela são sempre muito divertidos e contagiantes, essa menina tem mesmo muito carisma. Dá vontade de ficar assistindo o seu canal o tempo inteiro, repetindo sem parar. Aliás, não é só em seu canal que ela chama atenção. Maisa Silva também é um amor nas redes sociais, sempre em contato com os fãs e preparando mimos! Uma fofa mesmo, não tem como não amar.

Maisa da Silva Andrade
Maisa e João Guilherme se beijam dentro do carro e deixam a web em choque. Vídeo!
Novo casal? Maisa se pronuncia após boatos de namoro com jogador da seleção brasileira
Maisa faz 21: vestido brilhante curtinho e com decote ousado marca comemoração. Veja fotos!
Maisa se declara para João Guilherme e posta fotos inéditas com o ator
ver todas as notícias de Maisa da Silva Andrade Ver + matérias
sobre
o mesmo tema