Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Tá, todo mundo já sabe que a artista é maravilhosa, não somente no trabalho como pessoa mesmo. Mas mais uma vez a musa surpreendeu e foi flagrada por duas fãs. Resultado: a história viralizou e a atriz do SBT voltou a ser aplaudida pelos internautas - e com razão. Maisa, nós só sabemos te amar!

Gente, vamos combinar: Maisa trabalha super bem desde criança, é simpática, interage com os fãs sempre que possível, fala inglês como ninguém - Tatá Werneck que o diga -, é uma formadora de opinião e está sempre militando (no melhor dos sentidos) nas redes sociais. Já tá excelente, né? Mas a artista foi maravilhosa mais uma vez e o assunto viralizou nos últimos dias.

Duas fãs estavam em um restaurante, quando tiveram a impressão de que a namorada do Nicholas Arashiro estava no local também. Enquanto uma estava confiante de que era a atriz, a outra ficou na dúvida e não foram falar. Um tempo depois, elas confirmaram de que fato era Maisa e que ela estava fazendo uma coisa muito fofinha: ajudando um garçom a atender um grupo de gringos. O rapaz não sabia falar inglês e os clientes estavam ficando irritados, então a atriz resolveu correr para acudir o atendente.

Claro que o assunto virou notícia nos últimos dias, com muitos compartilhamentos e elogios. Depois da repercussão, Maisa decidiu falar sobre o assunto e MAIS UMA VEZ deu um show de fofura.

Como não amar um cristalzinho desses, né? <3 A galera continuou repercutindo o assunto e não faltaram elogios.

Vamos seguir o exemplo da Maisa e agir quando a gente percebe que alguém precisa de ajuda? Vamos!

Maisa Silva
Mais uma chamada do "Programa da Maisa" foi liberada para deixar todo mundo ansioso
Se você ainda não sabe o que cursar na faculdade, a Maisa e o SBT podem te ajudar!
Maisa quer que o seu namoro com Nicholas Arashiro dure pra sempre e nós também!
Maisa Silva, Kéfera, Ariana Grande e mais famosas já estão exibindo seus cabelos naturais
ver todas as notícias de Maisa Silva Ver + matérias
Famosos
do momento
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema