Por Doris Marinho
Maisa Silva é conhecida por sua personalidade forte!
Maisa Silva é conhecida por sua personalidade forte!
Os fãs da atriz sabem que a estrela não tem papas na língua!

Se tem uma coisa que não falta em Maisa Silva é espontaneidade! Não é a toa que a atriz é a rainha das redes sociais, né? Tem que ter muita personalidade para conquistar o público mais exigente de todos os tempos: os internautas. Em entrevista ao Purebreak, a estrela da novela "Carinha de Anjo" comenta a tal qualidade tão queridinha pelos fãs.

"Eu acho que a gente tem que ter originalidade e ousadia. Essas são as coisas que definem quem nós somos, se a gente ficar ponderando e decorando muito as coisas a gente acaba ficando meio robotizado e falso", diz a artista de 14 anos de idade.

"Então eu prefiro que as pessoas conheçam mesmo que eu sou. Como eu interpreto tantos personagens, eles precisam saber quem é a Maisa", finaliza. Recentemente, Maisa marcou presença nos Meus Prêmios Nick 2016 e exibiu um dos looks mais causadores do evento. Ao lado de Larissa Manoela, a estrela do SBT é uma das maiores apostas da emissora de Silvio Santos e tem tudo para fazer cada mais mais sucesso com o público.

Maisa da Silva Andrade
Maisa e João Guilherme se beijam dentro do carro e deixam a web em choque. Vídeo!
Novo casal? Maisa se pronuncia após boatos de namoro com jogador da seleção brasileira
Maisa faz 21: vestido brilhante curtinho e com decote ousado marca comemoração. Veja fotos!
Maisa se declara para João Guilherme e posta fotos inéditas com o ator
ver todas as notícias de Maisa da Silva Andrade Ver + matérias
sobre
o mesmo tema