Por Carolinne Rigotti
É uma linda, né?

Que Maisa Silva é maravilhosa, todo mundo já sabe. A atriz é linda, talentosa e mostra sempre que é a rainha das redes sociais! E tem uma outra coisa que a musa teen domina bem: selfies! A Juju de "Carinha de Anjo", do SBT, sempre publica uma fotinho diferente e recebe vários elogios dos seguidores e é aí que o Purebreak entra: que tal ver os melhores cliques da diva feitos por ela mesma? Vamos lá?

A artista tira foto no espelho, fazendo altas caras e bocas e tem até um registro acidental, pra mostrar que Maisa é mesmo maravilhosa de todo jeito! Tem de look produzido a sem maquiagem, clique no banheiro (e com o carregador conectado, porque não dá pra perder a foto por bobeira, né?) e eventos importantes, como a Virada do Ano. Ou seja, para todos os gostos mesmo! Pisa menos, Maisera!

E aí, qual é sua selfie preferida da Maisa? Corre pra nossa galeria, conta pra gente o que você achou e, claro, não esqueça de ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades, né?! Corre, vem com a gente!

Maisa da Silva Andrade
Maisa e João Guilherme se beijam dentro do carro e deixam a web em choque. Vídeo!
Novo casal? Maisa se pronuncia após boatos de namoro com jogador da seleção brasileira
Maisa faz 21: vestido brilhante curtinho e com decote ousado marca comemoração. Veja fotos!
Maisa se declara para João Guilherme e posta fotos inéditas com o ator
ver todas as notícias de Maisa da Silva Andrade Ver + matérias
sobre
o mesmo tema