Por Carolinne Rigotti
Maisa Silva arrasa no delineador colorido e nós vamos mostrar!
Maisa Silva arrasa no delineador colorido e nós vamos mostrar!
Quer pular o Carnaval? Opa, temos! Quem sabe uma festinha mais séria? Não é que dá também?! Quem sabe apenas um passeio no shopping??? Gente, a maquiagem combina com tuuuudo e a Maisa é a prova viva disso! Veja essas combinações que a artista usou, se inspire e, claro, mostre o resultado pra gente aqui no Purebreak!

O Purebreak já sabe muito bem que Maisa Silva é um ícone absolutamente em tudo o que ela faz: ela apresenta programas, atua bem, canta, é engraçada, tem um estilo incrível, ensina muuuita coisa para os fãs e faz um delineado colorido como ninguém! A artista vive mostrando o resultado dos delineadores que usa em suas redes sociais e o resultado não podia ser melhor!

Ok, a gente sabe que o Carnaval já está chegando ao fim, mas quem disse que precisa ser usado só na hora da folia? Nada disso! A maquiagem combina com todos os eventos e Maisa provou isso direito para a gente! Além de dar um up naquela sua fantasia de Carnaval, o delineado super combina com festas mais refinadas, um passeio no shopping ou até no trabalho, escola ou faculdade. Arrasando sempre, né?

E aí, quem já pensou em incrementar a make com delineadores coloridos? Não? Então, corre para testar! Maisa já disse que não precisa necessariamente de um lápis, mas que dá para fazer com sombra e até com batom! E aí, será que teremos um tutorial em breve? Enquanto o vídeo não sai, fica de olho aqui no Purebreak para mais novidades e, claro, desce aí para ver as combinações da Maisera!

Maisa da Silva Andrade
Maisa e João Guilherme se beijam dentro do carro e deixam a web em choque. Vídeo!
Novo casal? Maisa se pronuncia após boatos de namoro com jogador da seleção brasileira
Maisa faz 21: vestido brilhante curtinho e com decote ousado marca comemoração. Veja fotos!
Maisa se declara para João Guilherme e posta fotos inéditas com o ator
ver todas as notícias de Maisa da Silva Andrade Ver + matérias
sobre
o mesmo tema