Por Beatriz Vianna
Que Maisa Silva arrasa nas telinhas, a gente já sabe. Seja como apresentadora ou atriz. A queridinha do SBT também é super carismática nas redes sociais e adora divertir os fãs com as suas histórias. O próprio meme em pessoa, Maisa já provou várias vezes que é muito gente como a gente. Confira 10 situações que você com certeza vai se identificar!

Difícil não se identificar com a Maisa, né?! A estrela do SBT consegue conquistar o público de casa num piscar de olhos! Agora, com um programa novo, vai ser melhor ainda ouvir as suas histórias. Mas, fora das telinhas, a gata também adora falar da vida e, no final das contas, chegamos a conclusão de que ela é uma adolescente como qualquer outra, com as mesmas obrigações, responsabilidades e dramas. Aqui vão 10 provas que mostram como Maisa é gente como a gente!

1. O namorado não pode dormir no mesmo quarto

Você reclama que seu namorado não pode dormir no seu quarto, mas o da Maisa também não pode não, viu?! Não tem essa de só porque é celebridade e ganha o próprio dinheiro. A mãe da apresentadora já revelou durante o "Conversa com Bial" que o namoro de Maisa com Nicholas Arashiro tem algumas regrinhas.

2. Mãe e pai buscam depois da festa, sim!

Gastar com Uber ou dormir na casa da fulana por vergonha dos pais buscarem na porta?! Com a Maisa também não tem essa. Durante o "Conversa com Bial", a mãe da adolescente admitiu que deixa a filha ir nas festinhas, mas sempre que pode ela ou os pais de Nicholas buscam.

3. Adora postar foto zoada

Quem segue Maisa no Twitter sabe que ela é o meme em pessoa. A gata não tá nem aí se o ângulo não favoreceu e posta tudo mesmo!

4. Fala das intimidades

Nada é tabu pra ela. Principalmente no seu Twitter.

5. Tinha hora pra mexer no celular

Dona Gislaine também contou que, quando Maisa tinha seus 13 anos, não podia ficar até tarde com o celular. Tinha hora pra usar e pra guardar. Não é só sua mãe que reclamava, viu?

6. Tira print de tudo!

E o melhor: posta!

7. Foi a última das amigas a beijar

"O BVL eu perdi com 13 anos e pouco, fui a última das minhas amigas. Foi atrás de um arbusto, foi estranho", revelou Maisa durante uma conversa com os fãs no Twitter. Muito sincerona, né?

8. É Belieber

9. Dorme em qualquer lugar

10. Fala umas verdades na cara

Maisa da Silva Andrade
Maisa e João Guilherme se beijam dentro do carro e deixam a web em choque. Vídeo!
Novo casal? Maisa se pronuncia após boatos de namoro com jogador da seleção brasileira
Maisa faz 21: vestido brilhante curtinho e com decote ousado marca comemoração. Veja fotos!
Maisa se declara para João Guilherme e posta fotos inéditas com o ator
ver todas as notícias de Maisa da Silva Andrade Ver + matérias
sobre
o mesmo tema