Por Beatriz Vianna
Maisa Silva surpreendeu todo mundo quando soltou a notícia de que estava namorando. E não demorou muito para que Nicholas Arashiro fosse aprovado pela galera. E nesta terça (25), os dois comemoram um ano juntos trocando declarações nas redes sociais. Pra ficar melhor, a feminista ainda recebeu uma surpresa muito fofa dos sogros. Que casal, né?!

Prepara o coração que Maisa Silva e Nicholas Arashiro já estão completando um ano juntos! Na última segunda (24), o casal que está concorrendo ao "Meus Prêmios Nick 2018" trocou declarações nas redes sociais e, como sempre, divertiu a galera. Mas Maisa deixou bem claro nos Stories que é um ano juntos e não namorando. Pra completar, a estrela do SBT ainda ganhou uma surpresa muito fofa dos sogros.

Os pais de Nicholas comemoraram suas bodas recentemente e no bolo colocaram um bonequinho do filho vendo uma foto da namorada no celular.

Pelo visto, a intérprete da Gabi de "Tudo Por Um Pop Star", é muito querida pela família de Nicholas. E vice-versa! Em entrevista ao Bial, a mãe de Maisa disse que os dois estão sempre juntos e que o namorado até pode dormir na sua casa. Mas com algumas regras. Vendo assim nem parece que esses pombinhos estão juntos há tanto tempo, né? Acontece que Maisa esperou um pouco pra contar sobre seu relacionamento. E não demorou muito para que todos saíssem shippando esse casal depois do anúncio. <3

1 aninho de bololo @n_arashiro haha #mpn #maisanicholas pic.twitter.com/8YbhjrVvrJ

Não tem intercâmbio, agenda corrida e viagens de última hora que atrapalhem. Maisa e Nicholas seguem firmes e fortes com a gente acompanhando tudinho daqui!

Maisa da Silva Andrade
Maisa e João Guilherme se beijam dentro do carro e deixam a web em choque. Vídeo!
Novo casal? Maisa se pronuncia após boatos de namoro com jogador da seleção brasileira
Maisa faz 21: vestido brilhante curtinho e com decote ousado marca comemoração. Veja fotos!
Maisa se declara para João Guilherme e posta fotos inéditas com o ator
ver todas as notícias de Maisa da Silva Andrade Ver + matérias
sobre
o mesmo tema