Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Mais uma adaptação da escritora nos cinemas com essa atriz linda e talentosa que é Maisa. Dessa vez, a jovem interpretará uma personagem bem diferente do que está acostumada e já até mudou de visual para a produção: "A primeira mudança do ano para a primeira personagem do ano", disse. Vem conferir quem ela vai ser no filme!

Pode comemorar, porque vem combo de coisa boa por aí! Além de mais uma adaptação de um livro de Thalita Rebouças no cinema, dessa vez será de "Ela Disse, Ele Disse", quem fará parte da produção é ninguém menos do que Maisa Silva! Isso mesmo, essa linda que nós amamos e só sabe lacrar. A galera da produção fez um suspense a respeito de quem ela irá interpretar, mas na tarde de segunda-feira (14) eles divulgaram que a atriz dará vida a Júlia, uma antagonista.

Maisa já contou um pouco de como é a personagem: "A Júlia é uma personagem muito engraçada. É muito diferente de tudo que eu já fiz, ela é uma antagonista, com ênfase no 'anta'. E... ah sei lá, muito maravilhosa. Uma pessoa que realmente se acha o centro do universo [...] Tenho certeza de que vocês vão dar umas boas risadas com a Júlia", contou em seus stories.

Mudança de visual

A gente já está bem acostumado com as mudanças de visual da Maisa, né? Dessa vez ela arrasou MUITO e a melhor parte é que essa repaginada é para a nova personagem do filme "Ela Disse, Ele Disse". Agora a namorada do Nicholas Arashiro está com os fios bem mais claros e um pouco mais modelados. Linda de qualquer jeito né galera.

Cinderela Pop

Acha que essa é a única produção recente da atriz? Claro que não! Maisa também aparecerá nos cinemas com a produção "Cinderela Pop", adaptação da obra de Paula Pimenta. No filme ela será Cintia Dorella, uma adolescente que ataca de DJ. Fica ligado no Purebreak que a gente te conta tudo dessa produção que estreia no dia 28 de fevereiro.

Maisa da Silva Andrade
Maisa e João Guilherme se beijam dentro do carro e deixam a web em choque. Vídeo!
Novo casal? Maisa se pronuncia após boatos de namoro com jogador da seleção brasileira
Maisa faz 21: vestido brilhante curtinho e com decote ousado marca comemoração. Veja fotos!
Maisa se declara para João Guilherme e posta fotos inéditas com o ator
ver todas as notícias de Maisa da Silva Andrade Ver + matérias
sobre
o mesmo tema