Por Carolinne Rigotti
Sim, Maisa Silva sempre fala dos processos de sua transição capilar e ajuda muito os fãs que estão passando pelo mesmo. E a atriz voltou a mostrar os resultados! Nesta quarta-feira (9), a musa decidiu sair com as madeixas naturais e arrancou elogios dos seguidores do Twitter. É uma maravilhosa mesmo, né?

Maisa Silva sempre foi muito aberta sobre sua vida com os fãs, principalmente quando se trata de sua transição capilar. Afinal, a artista sabe que um monte de fãs estão passando pelo mesmo processo e a artista vive falando a realidade da mudança e as dificuldades que enfrenta - mas também fala de todo o lado bom e afirma que não vai desistir. E o resultado está ficando lindo! A musa foi trabalhar com suas madeixas naturais e arrancou elogios dos seguidores.

Maisa ainda ajudou com alguns conselhos, como a fã que disse que queria fazer a transição, mas sentia vergonha: "Normal, eu também morria. Mas não aguentava mais o sentimento de fazer algo que eu não queria porque eu não tinha coragem de mudar. Juro que é libertador", garante. Veja o resultado:

Os fãs lotaram a publicação de elogios: "Zero defeitos", "Lindíssima, exemplo de mulher", "Feliz porque vendo essa foto, lembro que hoje já passei pela transição e tenho meus cachos de volta", "Rainha", "Não vejo a hora de ver seus cachos" e "Você é muito inspiradora, mana" foram alguns dos comentários que surgiram no Twitter. Nós estamos ansiosíssimos para o final desse processo!

Dificuldades

Maisa está sempre tentando acalmar e aconselhar os fãs que estão passando pelo processo de transição capilar. Recentemente, a atriz abriu o coração e falou que não é fácil, mas vale muito! "Tô usando meu cabelo natural e isso mexe muito com a autoestima, têm dias que me sinto horrível, mas procuro sempre enxergar o lado positivo, o porque eu escolhi usar meu cabelo natural etc. Que essa corrente de amor chegue nelas e em milhares de outras mulheres que acompanham aqui e muitas vezes não conseguem se sentir bonitas. Ser linda é ser você mesma. Felicidade embeleza qualquer um! Comece por você!", disse em uma publicação no Instagram. ÍCONE!

Maisa da Silva Andrade
Maisa e João Guilherme se beijam dentro do carro e deixam a web em choque. Vídeo!
Novo casal? Maisa se pronuncia após boatos de namoro com jogador da seleção brasileira
Maisa faz 21: vestido brilhante curtinho e com decote ousado marca comemoração. Veja fotos!
Maisa se declara para João Guilherme e posta fotos inéditas com o ator
ver todas as notícias de Maisa da Silva Andrade Ver + matérias
sobre
o mesmo tema