Por Carolinne Rigotti
Maisa Silva mudou o visual e ficou linda - como semrpe!
Maisa Silva mudou o visual e ficou linda - como semrpe!
A gata deu uma clareada nas madeixas e, olha, podemos afirmar que ficou MARAVILHOSA! Mas isso não é difícil para a diva, né? E aí, vocês gostaram do novo visual da rainha do Twitter ou preferem o cabelão preto dela? Deixe sua opinião aqui no Purebreak!

Maisa Silva está SEMPRE arrasando por onde passa, seja por conta do visual, ou talvez do seu jeito, no Instagram... Então é claro que uma mudança no visual seria super bem aceita também, né? A musa decidiu dar aquela radicalizada e a gente pode afirmar que ficou maravilhoso!

A atriz surgiu com as madeixas mais claras e surpreendeu todo mundo! Mas se engana quem pensa que a decisão foi só da artista. Segundo sua legenda, a mudança aconteceu para uma nova personagem. Confira:

Artista estava curtindo férias

Mesmo que Maisa já tenha voltado ao trabalho, a musa aproveitou muito suas férias na Disney ao lado do namorado, Nicholas Arashiro! A artista ainda aproveitou para comemorar o fato de ter passado o Ano Novo ao lado do amado, já que não conseguiram esse feito no ano anterior. São dois fofos mesmo, né? <3

Maisa da Silva Andrade
Maisa e João Guilherme se beijam dentro do carro e deixam a web em choque. Vídeo!
Novo casal? Maisa se pronuncia após boatos de namoro com jogador da seleção brasileira
Maisa faz 21: vestido brilhante curtinho e com decote ousado marca comemoração. Veja fotos!
Maisa se declara para João Guilherme e posta fotos inéditas com o ator
ver todas as notícias de Maisa da Silva Andrade Ver + matérias
sobre
o mesmo tema