Por Carolinne Rigotti
Quem aí quer ver mais Juju Almeida?

Maisa Silva conseguiu conquistar a galerinha de casa mais uma vez interpretando Juju Almeida "Carinha de Anjo", do SBT. Mas a novela está chegando ao fim no início de 2018 e a atriz participou do seu último dia de gravações nessa segunda-feira (30) e se emocionou ao entrar no cenário. Fofa!

A musa teen fez os registros pelo stories do Instagram e chorou ao se despedir da trama. Além disso, a gata convidou os seguidores para continuarem assistindo a novela e ainda agradeceu à equipe e à sua família, mandando beijos para todos. Para a alegria dos fãs, Maisa ainda mostrou que estava no aeroporto com João Guilherme Ávila e que o gato estava carregando a mala dela. Uma amizade dessas, bicho! Para onde será que eles vão, hein?

Maisa recentemente comemorou os dez anos do SBT e fez uma homenagem super fofa para a emissora que trabalha desde os três anos. E aí, qual será o próximo trabalho da gata nas telinhas, hein? Vamos esperar para ver e, enquanto isso, não esqueçam de ficar de olho aqui no Purebreak para mais novidades!

Maisa da Silva Andrade
Maisa e João Guilherme se beijam dentro do carro e deixam a web em choque. Vídeo!
Novo casal? Maisa se pronuncia após boatos de namoro com jogador da seleção brasileira
Maisa faz 21: vestido brilhante curtinho e com decote ousado marca comemoração. Veja fotos!
Maisa se declara para João Guilherme e posta fotos inéditas com o ator
ver todas as notícias de Maisa da Silva Andrade Ver + matérias
sobre
o mesmo tema