Por Victor Viana
No entanto, parece que não teve climão.

Rolou no último sábado (26) o aniversário de 15 anos de Fernanda Concon. A atriz do SBT preparou a maior festança, com direito a troca de vestidos, valsa e tudo mais que era possível. Além disso, a adolescente também contou com um time de convidados e tanto, incluindo Maisa Silva, Larissa Manoela, Giovanna Chavez, João Guilherme, Thomaz Costa e muito mais. Será que rolou climão?

Apesar de quase toda essa galera já ter trabalhado junto e se esbarrar em várias festinhas de debutante, isso não quer dizer que todo mundo se dá bem, né? Pois é, além de Larissa Manoela e Giovanna Chaves já terem declarado que não são muito próximas, os dois ex-namorados da estrela do SBT também estavam lá. No entanto, parece que não teve climão nenhum. Larissa dançou junto com Thomaz e o rapaz ainda tirou foto com João Guilherme. Ou seja, tudo indica que essa galera é muito amiga mesmo.

A única que, provavelmente, não teve que passar por nenhuma situação chata, foi Maisa Silva. Além de ser muito querida na internet, a Juju Almeida de "Carinha de Anjo", não possui desavença com ninguém. Rainha faz assim mesmo, né? Vejas as melhores fotos do aniversário de 15 anos de Fernanda Concon na nossa galeria!

Maisa da Silva Andrade
Maisa e João Guilherme se beijam dentro do carro e deixam a web em choque. Vídeo!
Novo casal? Maisa se pronuncia após boatos de namoro com jogador da seleção brasileira
Maisa faz 21: vestido brilhante curtinho e com decote ousado marca comemoração. Veja fotos!
Maisa se declara para João Guilherme e posta fotos inéditas com o ator
ver todas as notícias de Maisa da Silva Andrade Ver + matérias
sobre
o mesmo tema