Por Alberto Rocha
Calma, calma, a atriz não mudou de profissão, mas tá bem animada com a novidade e ainda fez fofoca ao lado da intérprete da Sansa na série. Assista!

A atriz Maisie Williams, a Arya de "Game of Thrones", já alcançou um milhão de seguidores no Twitter e, inclusive, já entrou para o Guinness Book. Empolgada com tudo isso, a menina de 18 anos criou um canal exclusivo no Youtube para comemorar! Confira o primeiro vlog da fofa abaixo:

Maisie Williams, de "Game of Thrones", vira youtuber com seu próprio canal na rede social de vídeos

Com o nome de "Momentos aleatórios de loucura com Maisie Williams", não espere atualizações semanais da estrela de "Game of Thrones". No vídeo de quatro minutinhos, a talentosa garota, que já comentou cenas de sexo em seu novo filme, explica que o conteúdo "não será postado regularmente e sim de vez em quando, para deixar minha criatividade sem pressão".

Mesmo rápido, Williams não deixou de responder algumas perguntinhas enviadas por seus fãs e seguidores, e fez algumas revelações bem curiosas. Sabia, por exemplo, que o seriado já a fez chorar - será que foi por causa da cegueira de sua personagem? - e que Sophie Turner (que aparece no vlog) cheira bem? No final Maisie ainda diz que é só isso que elas vão comentar sobre o relacionamento da ruiva. Poxa :(

E aí, vai seguir o canal? Vai que ela solta alguma bomba da série, né?

Maisie Williams, de "Game of Thrones", vira youtuber e lança seu próprio canal exclusivo no Youtube!
Maisie Williams, de "Game of Thrones", vira youtuber e lança seu próprio canal exclusivo no Youtube!
Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema