Por Victor Viana
Parece que a gata se surpreendeu com a mudança no tanquinho do maluquinho!

Quem shippava o casal de youtubersMaju Trindade e Japa teve um final de semana bastante agitado na internet. Mas você foi para o Lollapalooza e não sabe o que aconteceu? Então, calma que o Purebreak te conta. Na verdade, a história não tem nada de mais, foi apenas Maju comentando em uma foto de Japa sem camisa. Porém, os fãs não deixaram barato e começaram a fazer piada com a situação.

Maju Trindade comenta em foto de Japa sem camisa
Maju Trindade comenta em foto de Japa sem camisa

Óbvio que toda essa agitação se deu pelo fato de ser uma foto em que o youtuber aparece sem camisa e mostrando um corpinho bem malhado. Maju comentou com um simples "qq aconteceu" e pronto, isso foi suficiente para uma série de comentários imitando as palavras da jovem. A publicação teve mais de 15mil comentários e, a partir disso, surgiram milhares de especulações sobre o relacionamento dos dois e até uma possível dor de cotovelo.

Porém, outros fãs saíram em defesa de Maju e acreditam que o comentário tenha sido feito porque não era - até agora, né? - costume do Japa fazer esse tipo de publicação. Pelo visto esse romance, que acabou no início do ano, ainda está rendendo bastante. Quais serão os próximos capítulos dessa novela?

Japa
O youtuber Japa invadiu a casa de Bianca Anchieta, e fica aí o alerta sobre relacionamento abusivo
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema