Por Bianca Venturotti
Looks, dicas de make, cortes de cabelo e mais. Confira os motivos que vão te fazer querer seguir a gata nas redes sociais!

Muju Trindade é uma it girl para ninguém botar defeito. Afinal, a youtuber sabe causar no estilo com roupas super confortáveis e lacradores ao mesmo tempo, vive arrasando com maquiagens no estilo mais clean e está sempre mantendo os seus fãs informados de tudo o que apronta por aí. Não é a toa que a gata de apenas 17 anos vive inspirando milhares de jovens e arrastando uma legião de fãs por onde passa, não é mesmo?

Isso aí! E os números não deixam mentir sobre todo este sucesso. São quase 1 milhão de inscritos no Youtube, mais de 2 milhões no Instagram e muitos outros números que vão crescendo a cada dia que passa. Nós do Purebreak te desafiamos a não ficar viciado na estrela teen!

Afinal, não dá para negar que a bela sabe mesmo como dar dicar infalíveis para o público e não tem medo de usar o que gosta. De blusões a tênis com leds e estampas super divertidas, a blogueira vêm mostrando para muita gente que é possível ficar uma gata vestindo aquilo que tem vontade. Aliás, vale ficar de olho não só no canal da gata (e conferir as dicas que volta e meia a própria dá para os seus inscritos), mas também no Snapchat! Maju - que recentemente terminou o namoro com o youtuber Japa - é viciada assumida na rede social e vive registrando cada detalhe do seu dia para os seus fãs na rede social. Vale a pena ficar de olho!

Maju Trindade dá dicas sobre cabelo para os fãs
Maju Trindade
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema