Por Raphael Freitas
Famosos na web, os ex namorados causaram com o fim do relacionamento.

Um grande acontecimento chamou a atenção dos fãs de youtubers nos últimos dias. Isso porque Maju Trindade e Japa, os mais amados youtubers da web, anunciaram o fim do namoro de quase um ano. E os dois causaram muito nas redes sociais ao se assustarem com a repercussão do término. Mas como as boas lembranças é que ficam, o Purebreak resolveu fazer uma galeria com as melhores fotos dos ex-pombinhos juntos. Confira aqui com a gente.

No Instagram, na última segunda-feira (18), Japa fez um desabafo ao anunciar que não estava mais namorando com Maju. Em um dos trechos do post, o gato lamenta: "Eu só te agradeço por tudo Maria Julia. Eu queria poder escrever páginas e páginas, mas eu não estou bem para isso. Eu te desejo tudo de positivo. E mais uma vez, obrigado por me mostrar o que realmente é ser feliz".

Os dois estavam juntos desde março de 2015 e eram conhecidos nas redes sociais como o casal Majapa. Segundo a gata já revelou, eles se conheceram por ter amigos em comum. Durante o namoro, Maju e Japa se destacaram mais ainda e ganharam muitos fãs na rede. Enquanto ele se destaca no Youtube, ela é considerada uma das mais influentes it girls da web.

Maju Trindade
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema