Por Guilherme Assumpção
Assessoria diz: Maju Trindade e Jonathan Bellini são apenas amigos
Assessoria diz: Maju Trindade e Jonathan Bellini são apenas amigos
Os responsáveis pela carreira da it girl trataram de desmentir os boatos que estão rolando na web.

Um dos assuntos que mais estão bombando na internet ultimamente é o término de Maju Trindade e Japa. O tópico esquentou ainda mais depois que a galera começou a especular que a it girl já havia virado a página e que estaria apaixonada pelo modelo Jonathan Bellini. Porém, de acordo com a assessoria da morena, essa história de novo amor não passa de um boato.

A galera que cuida da carreira da diva teen entrou em contato com a imprensa, na tarde desta quarta-feira (27), para desmentir os rumores de que Maju está namorando Jonathan. Segundo a assessoria, os dois são apenas amigos. Nas redes sociais, mesmo após a notícia, os fãs estão divididos. Alguns ainda acreditam numa futura reconciliação #Majapa e outros acham que negar o romance com o modelo é apenas uma maneira de despistar.

As especulações do namoro entre Maju e Jonathan começaram após o galã passar a aparecer mais do que o normal nas redes sociais da ex-namorada de Japa. Porém, a dupla fez um trabalho junta, neste fim de semana, em São Paulo, o que explicaria essa proximidade. E aí, você acredita ou ainda acha que tá rolando alguma coisa?

Maju Trindade
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema