Por Victor Viana
Veja Malena e outras youtubers nerds!
Veja Malena e outras youtubers nerds!
Elas gostam de videogame, séries, filmes, quadrinhos e muito mais.

Tem muita gente produzindo bastante conteúdo na internet, né? Quando o assunto é cultura pop, então, tem de tudo no youtube. Se você quer assistir gameplay, saber sobre cinema, quadrinhos ou qualquer outro assunto que faça os geeks pirarem, é possível achar. Porém, como muitos desses canais são produzidos por homens, o Purebreak resolveu preparar uma lista com 10 garotas que também mandam superbem na temática nerd! Vamos conferir?

Impossível falar de menina nerd youtuber e não lembrar de Malena, né? Quem procurar qualquer coisa sobre videogame no YouTube, vai encontrar um milhão de vídeos e 90% deles serão de caras. Pois é, em um ambiente dominado totalmente por rapazes, a jovem Malena foi lá, conquistou o seu merecido espaço e atualmente já possui mais de dois milhões inscritos. Tem que respeitar, né? O melhor é que as meninas estão cada vez mais tomando esse lugar e hoje já existem várias que também produzem gameplay.

Mas se o seu negócio é cinema, quadrinhos ou série, relaxa, que várias mulheres também estão falando desse assunto. Agora, chega de falatório. Que tal curtir alguns desses vídeos?

Malena0202
PenseGeek
Canal da Haru

Bibi
Natasha Rattacasso
Cuzcuz

Mikannn
Lully de Verdade
The Vlog Games

Kreuser tipo Freud
Malena
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema