Por Carolinne Rigotti
A cantora sempre deixou claro que já fez plástica sim e já até justificou o motivo, mas mesmo assim continua recebendo críticas por conta dos procedimentos. Por isso, ela decidiu usar seu Instagram mais uma vez para falar sobre o assunto e deixa claro que prefere passar uma imagem de auto aceitação do que uma que incentive as pessoas a mexerem no próprio corpo e não amarem quem elas são. Fofa!

Manu Gavassi sempre falou sobre sua vida com os fãs - seja pelas músicas que escreve, seja pelas redes sociais. E claro que dessa vez não foi diferente: a BFF da Bruna Marquezine respondeu críticas relacionadas aos procedimentos estéticos que ela fez e deu um show de auto aceitação e exemplo para os fãs.

Um seguidor questionou o motivo dela ter feito cirurgias:" Se eu não tivesse crescido numa sociedade com padrões doentios e em um meio que a beleza importa mais que talento, eu nunca teria feito nenhuma plástica", diz. "Nunca falei em nenhum lugar que não fiz plásticas. O que eu falo é para tentarmos nos aceitar, que é uma luta diária. Prefiro passar esse exemplo do que um exemplo: 'aê, galera, bora operar!', principalmente para uma galera mais nova que eu e que ainda tem salvação. Eu já não tenho mais. Tô nesse meio há 16 anos e tô toda cagada", continua.

Manu ainda fala sobre as pessoas que trabalham com imagem: "Sofrem dez vezes mais pressão com aparência", afirma, mesmo falando que está bem feliz consigo mesma e dá um conselho para os fãs: "Mesmo com toda plástica do mundo, você tem que se aceitar, tá? Não é operando o peito que você acorda se sentindo a pessoa com mais autoestima do mundo. Autoestima pouco tem a ver com aparência física. Você pode ser completamente dentro dos padrões e se sentir um lixo. Tem muito mais a ver com o psicológico do que com o que você vê no espelho". Maravilhosa!

Manu Gavassi
Manu Gavassi nua: cantora e atriz lança projeto inovador com direito a referência à trabalho antigo
Novo projeto de Juliette deixou Manu Gavassi chateada. Entenda motivo!
Manu Gavassi nua: relembre fotos sexy que a cantora se arrependeu de ter feito para revista "VIP"
Manu Gavassi fala sobre Acústico MTV com Rita Lee: "Me desafiei como nunca"
ver todas as notícias de Manu Gavassi Ver + matérias
sobre
o mesmo tema