Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

Manu Gavassi mostra capa de seu primeiro livro, chamado "Olá, Caderno"
Manu Gavassi mostra capa de seu primeiro livro, chamado "Olá, Caderno"
Saiba detalhes sobre o novo projeto da cantora.

Lembra quando o Purebreak contou, em agosto de 2016, que Manu Gavassi lançaria seu primeiro livro? Pois é, finalmente está acontecendo! A cantora revelou, nesta quarta-feira (11), através do Twitter, a capa de oficial de "Olá, Caderno", que conta com uma arte da ilustradora e youtuber Nath Araújo. Confira:

O livro, que terá 312 páginas e será lançado pela editora Rocco no dia 1º de novembro, não será uma autobiografia. Em sua estreia como autora, Manu preferiu contar a história de uma jovem de 16 anos chamada Nina, que coloca em seu caderno todos os detalhes de sua vida conturbada e incrível de adolescente. Vamos combinar que muita gente vai se identificar com a trama, né?

Nas redes sociais, os fãs de Manu já estão dividindo suas expectativas para o lançamento de "Olá, Caderno". Quem também não aguenta mais esperar é a própria dona do hit "Hipnose", que fez questão de dividir com seus seguidores a alegria de ver mais um projeto virando realidade. "Muito tempo passou desde que comecei a escrever minha primeira história, meu primeiro livro. Agora ela está prestes a ser 'nossa'", escreveu. Fofa!

Manu Gavassi
Manu Gavassi revela capa de "Olá, Caderno", primeiro livro de sua carreira!
Manu Gavassi fala sobre fotos sensuais e nova fase na carreira: "Não sou mais criança"
Manu Gavassi aparece pelada na capa do seu novo álbum, "Manu", e fãs piram na internet!
Manu Gavassi aparece sensual no clipe de "Hipnose", seu mais novo single. Veja!
ver todas as notícias de Manu Gavassi Ver + matérias