Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

Atração deve substituir "Amor & Sexo" de Fernanda Lima e vai ao ar no dia 10 de abril. Programa deve satirizar a televisão se aproveitando da capacidade de imitação do humorista.

Mesmo depois da estreia morna em "O Dentista Mascarado", Marcelo Adnet não vai para a geladeira da Globo. O ator contratado em 2013 pela emissora vai comandar um novo humorístico chamado "Tá no ar". As informações são da coluna "Patrícia Kogut", do jornal "O Globo".

O ator deve dividir o programa com Marcius Melhem, um dos protagonistas de "Os Caras de Pau" que recentemente dublou ao lado de Leandro Hassum, o filme "Bons de Bico". A nova atração de Adnet estreia dia 10 de abril e vai satirizar programas de televisão. O objetivo é resgatar o talento para imitações do humorista que ficou famoso no esquete "15 minutos" da MTV. "Tá no ar" deve substituir "Amor & Sexo" que deixará a grade da emissora.

Marcelo também está escalado para a sequência do longa "Muita Calma Nessa Hora (2010)" prevista para 17 de janeiro. O ex-MTV, casado com a também humorista Dani Calabresa, recentemente fez uma participação especial no clipe da música "Escolho Você" da Sandy . No clipe, Adnet interpreta um namorado cheio de defeitos que faz brincadeiras e irrita a cantora, mas que no fim é a alma-gêmea dela.

Globo
Em "Justiça": Vicente (Jesuíta Barbosa) e Elisa viverão romance!
Do "Dança dos Famosos": Felipe Simas, Sophia Abrahão e mais participantes dançam pela 1ª vez!
Brenno Leone, ex-"Malhação", fala sobre o "Dança dos Famosos 2016": "Sou muito competitivo!"
Novela "Justiça": Jesuíta Barbosa fala de Marina Ruy Barbosa e seus personagens: "Relação de posse"
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
Famosos
do momento
comentários
comments powered by Disqus
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema