Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

Especial de fim de ano da Globo contará histórias infanto-juvenis do escritor alagoano Graciliano Ramos! Programa vai ao ar após a novela das 21h, "Amor à Vida".

O especial de final de ano "Alexandre e Outros Heróis", da Globo, foi apresentado para a imprensa em coletiva no Rio, na terça-feira (10). A produção irá ao ar na quarta-feira (18) depois de "Amor à Vida ". A produção trará o ator Marcelo Serrado, que está nos cinemas em "Crô - O Filme", e o veterano Ney Latorraca, que em breve estará na novela "Meu Pedacinho de Chão".

O elenco se reuniu para falar sobre o novo programa da Globo. O especial foi criado para homenagear Graciliano Ramos, famoso escritor alagoano de diversos contos infanto-juvenis que foram adaptados para a obra.

Emoção nos bastidores

Depois que a equipe assistiu ao clipe da atração, os atores emocionados relembraram os bastidores das gravações e se divertiram ao falar que apelidaram os sapos e as galinhas da locação: uma antiga fazenda à beira do rio São Francisco.

O diretor Luiz Fernando Carvalho ainda comentou sobre como foi gravar em Pão de Açúcar, um município alagoano: "Fomos gravar em Alagoas com uma equipe pequena, que lá se juntou aos talentos locais. Este é um trabalho de grupo. Meu esforço maior é estimular cada vez mais a criatividade dos meus colaboradores", revelou.

Globo
Final "Liberdade, Liberdade": Tolentino (Ricardo Pereira) bate em Otto por ciúmes de André!
Final "Liberdade, Liberdade": Rubião (Mateus Solano) tenta matar Joaquina!
Final "Liberdade, Liberdade": Tolentino (Ricardo Pereira) flagra André acompanhado!
Em "Justiça": com Marina Ruy Barbosa, Julia Dalavia e Cauã Reymond, conheça história da trama!
ver todas as notícias de Globo Ver + matérias
Famosos
do momento
comentários
comments powered by Disqus
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema