Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
Depois de "Geração Brasil", Marco Pigossi está nos planos de Gilberto Braga para sua próxima novela das 21h, que irá ao ar em meados de 2015! Camila Pitanga, Kayky Brito e Fernanda Montenegro também estão cotados para compor o elenco da trama! Saiba mais!

Parece que ser o mocinho sofredor de "Sangue Bom" só trouxe coisas boas para Marco Pigossi! Após ser anunciado que ele estará em "Geração Brasil", a próxima novela das 19h, como o vilão da trama, agora é a vez do autor Gilberto Braga mostrar sua vontade de ter o galã em seu próximo folhetim das 21h!

Camila Pitanga, Kayky Brito e outros estarão no elenco!

Camila Pitanga, que foi protagonista da novela vencedora do Emmy Internacional 2013 "Lado a Lado", retornará como mocinha da trama de Gilberto! Lembrando que a parceria de maior sucesso da atriz com o autor lhe rendeu a icônica prostituta Bebel da novela "Paraíso Tropical" (2007), onde ela fez par romântico com Wagner Moura em um dos casais mais amados dos últimos tempos da televisão!

Além da morena, Kayky Brito finalmente retornará às telinhas depois de "Passione" (2010), na qual viveu o doce Sinval, par romântico de Bianca Bin, que atualmente está no ar em "Joia Rara" como a mocinha sofredora Amélia.

Gilberto também demonstra interesse na veterana premiada Fernanda Montenegro e em Isabela Garcia, que da tarde .

Marco Pigossi
sobre
o mesmo tema