Por Guilherme Assumpção
Após "Boogie Oogie", ator está escalado para a sucessora de "Babilônia" na faixa das 21h.

No ar em "Boogie Oogie", Marco Pigossi já tem pela frente um novo desafio na TV. Segundo informações da colunista do Jornal O Globo, Patrícia Kogut, o ator foi confirmado como um dos protagonistas da novela "Favela Chic", da Globo.

Escrita por João Emanuel Carneiro e dirigida por Amora Mautner, "Favela Chic" está prevista para estrear em outubro de 2015, logo após o término da sucessora de "Império" na faixa das 21, "Babilônia". O personagem de Pigossi será uma das peças de um triângulo amoroso, que ainda conta com Carolina Dieckmann e Marjorie Estiano.

Inicialmente, Cauã Reymond estava reservado para viver o mocinho, mas os planos foram por água abaixo após sua confirmação na minissérie "Dois Irmãos". Quem também está confirmadíssima ao lado de Marco Pigossi no elenco é sua colega de "Boogie Oogie", Isis Valverde.

Em "Favela Chic", Mateus Solano tem o papel principal e encarna um político que se apaixona por uma outra mulher, mesmo estando casado com a vilã, Giovanna Antonelli. A atriz Taís Araújo será uma filha bastarda irmã do protagonista, que busca se vingar da família, roubando seu dinheiro e distribuindo aos pobres. Alinne Moraes, Murilo Benício, Débora Falabella e Juliana Paes também são nomes de peso da novela, mas há o risco de remanejamentos devido a outros trabalhos, como aconteceu com Cauã.

Marco Pigossi
sobre
o mesmo tema