Por Doris Marinho
Margot Robbie e Domhnall Gleeson vão contracenar juntos pela segunda vez
Margot Robbie e Domhnall Gleeson vão contracenar juntos pela segunda vez
Domhnall Gleeson também está confirmado como o protagonista da cinebiografia.

Não é só o Ursinho Pooh que vai ganhar um live-action para as telonas! A história de Alan Alexander Milne, criador do personagem, também será narrada nas salas de cinema. Só que, diferente do filme do bichinho, que vai ser produzido pela Disney, este projeto está nas mãos da Fox.

O longa-metragem se chama "Goodbye Christopher Robin", ainda sem tradução oficial para o português, e vai contar com Margot Robbie e Domhnall Gleeson como protagonistas. Quem contou a novidade foram os próprios representantes da empresa, na última terça-feira (14).

Na trama, será possível assistir à relação do escritor (Gleeson) e sua esposa Daphne (Margot) com seu filho Christopher, cujo brinquedo foi a grande inspiração por trás do Ursinho Pooh. O filme também promete mostrar como o brinquedo foi importante para a Inglaterra após a Primeira Guerra Mundial. Com direção de Simon Curtis, a cinebiografia ainda não tem data de lançamento definida.

Lembrando que Margot Robbie, a intérprete da polêmica Arlequina no tão aguardado "Esquadrão Suicida", e Domhnall Gleeson já trabalharam juntos na comédia romântica "Questão de Tempo".

O criador do Ursinho Pooh vai ganhar um filme
O criador do Ursinho Pooh vai ganhar um filme
sobre
o mesmo tema