Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
A atriz que interpretou a Arlequina vai entrar na pele de uma personagem completamente diferente do que vimos no filme da DC Comics. Dessa vez ela fará a boneca mais famosa do mundo nos cinemas e a gente já quer ver como a loira vai ficar na pele da maior patricinha do mundo dos brinquedos e filmes infantis.

Toda barbierzinha, ela! Os produtores da Warner e da Mattel confirmaram que a adaptação da Barbie é real e também divulgaram que Margot Robbie será a protagonista do live-action! Isso mesmo, a Arlequina de "Esquadrão Suicida" vai interpretar a boneca mais famosa do mundo todo.

"Brincar com a Barbie ajuda a promover confiança, curiosidade e comunicação para criança em sua jornada de autodescoberta. Ao longo dos 60 anos, Barbie empoderou crianças e as ajudou a se imaginar em papéis inspiradores que vão desde princesas até presidentes", afirmou. "Estou honrada de interpretar esse papel e produzir um filme que acredito que terá um impacto positivo em crianças e no público ao redor do mundo", disseram os produtores. O longa ainda não possui data para estreia, mas já sabemos que Margot ficará linda na pele da boneca.

Margot Robbie como Arlequina

Todo mundo sabe que a atriz foi responsável por dar vida a Arlequina, uma personagem super querida do universo DC, nos cinemas. Ficou com saudades de vê-la na pele da inimiga do Batman? Pois fique tranquilo porque, além da Barbie, Margot já confirmou irá interpretar a doidinha mais uma vez, mesmo sem saber exatamente em qual produção especificamente. "Acho que no próximo ano estarei de volta com a meia arrastão e usando o taco de basebol. Mas sobre o filme, seu palpite é tão bom quanto o meu nesse momento. Eu não sei", contou ao The Wrap.

Fique ligado no Purebreak que a gente te conta tudo sobre o universo do cinema!

sobre
o mesmo tema