Por Carolinne Rigotti
A atriz é capa da publicação e mostrou todo seu charme em ensaio de calcinha e sutiã.

Maria Casadevall está arrasando como a vilã Margot de "I Love Paraisópolis", da Globo. Mas a morena resolveu mostrar que seu talento não é só na atuação e fez um ensaio para lá de ousado para a revista VIP, mesma publicação que elegeu Bruna Marquezine como a mulher mais sexy do mundo.

De calcinha e sutiã, a namorada do Caio Castro estampa tanto a capa como 16 páginas onde mostra seu corpo super em forma. Além das imagens, a edição traz uma homenagem escrita por Dyl Pires, ator que trabalhou com Maria em uma companhia teatral.

A atriz também diz que busca emprestar alguns traços marcantes de sua personalidade às encenações, os quais destaca intensidade, sagacidade e versatilidade. "Se não pudesse ser humana, na certa escolheria ser uma janela", filosofa a gata. "A vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem", garante.

A edição com as fotos sensuais e diversas outras citações de Maria estará nas bancas e tablets a partir desta sexta-feira (29) e conta com o trabalho de Yuri Sardenberg como fotógrafo. Corra e garanta já a sua!

Maria Casadevall
sobre
o mesmo tema