Por José Corso Neto
A beldade vai participar de um desfile de roupas de noiva!

A atriz Maria Casadevall apareceu divina nesta quinta-feira (10) em um incrível vestido de noiva, durante uma prova de roupa para o desfile do estilista Lucas Anderi, que acontece na próxima sexta-feira (11). A beldade vai caminhar pela passarela do Casamoda Noiva, em São Paulo, com modelitos do costureiro que inclui até uma peça na cor preta! Será que foi a Avril Lavigne que inspirou a peça?!

Fato é que a estrela ainda não vai subir no altar com o namorado Caio Castro. Apesar disso, eles estão em plena sintonia e levando o romance a sério. De acordo com a coluna "Retratos da Vida", o gato surfista pediu a mão da artista em casamento durante a festa que selou a união de uma prima de Maria.

A dupla nunca assumiu o namoro, apesar dos vários flagras já feitos dos pombinhos e momentos íntimos. Recentemente, Fausto Silva, apresentador do "Domingão", chegou a brincar com os dois e disse que estaria rolando um bolão nos bastidores da Globo para ver quem acerta a data de casamento de Maria e Caio. Eles não ficaram muito felizes com a brincadeira, não! Climão!

Maria Casadevall
sobre
o mesmo tema