Por Alberto Rocha
Antes de fazer sucesso na emissora de Silvio Santos, a atriz brilhou na Globo e relembra os velhos tempos. Confira!

Quem vê hoje a Maria Pinna arrasando como a vilã Regina em "Cúmplices de Um Resgate", do SBT, talvez nem se lembre mais que a atriz começou a sua carreira lá em "Malhação", da Globo. Na temporada de 2010, a gata se destacou ao lado de nomes como Bruno Gissoni, Alice Wegmann e Marcello Melo Jr., na pele da inesquecível Babi. Ao Purebreak, a ruiva conta pra gente como é participar novamente de uma trama também voltada para a galera mais jovem e mais!

Ao ser perguntada como é ser reconhecida pelo público teen nas ruas, a amigona de Larissa Manoela responde que tudo isso "é muito gratificante". "As crianças são sinceras e tem um amor gostoso de receber", conta. Por atrair um público parecido, a gente quer saber também se a libriana de 27 anos sente alguma semelhança entre as duas tramas. Sobre isso, a gata revela: "O público é diferente do de 'Malhação', mas todos são fãs e eu sou grata a todos, sem exceção".

E aí, você assiste as duas novelas? Conta pra gente aqui nos comentários e não deixe de conferir também de qual personagem de "Cúmplices de Um Resgate", exibida de segunda a sexta, às 20h30, no SBT, representa o seu signo!

(Escrito por: Alberto Rocha)

SBT
SBT é detonado na web após sortear viagem para Israel em meio à guerra: "Noção zero"
Relembre outras vezes em que Silvio Santos foi tóxico com suas convidadas durante o programa
Após concurso de miss infantil, SBT é notificado pela Justiça e terá 30 dias para se explicar
O SBT juntou Maisa, Larissa Manoela e Flavia Pavanelli numa série só!
ver todas as notícias de SBT Ver + matérias
sobre
o mesmo tema